sexta-feira, 31 de março de 2017

Experiências Gastronómicas

Com um início de ano cheio de boas resoluções, é importantissimo organizar o tempo da melhor forma.
Ora, com isto as minhas "artes" têm ficado em standby...por um bom motivo, mas tenho saudades!
Tentando cumprir o #propósito de publicar no blog todos os meses, deixo-vos um resumo fotográfico das últimas experiências.
Espero que gostem , eu senti-me realizada!!!


Para abrir, um snack simples, que deliciou os colegas.
Maçã, mel, frutos secos & canela!!!!

Brigadeiros de Morango


Cuscus de camarão, cogumelos & pimentos





4 comentários:

  1. uii esses brigadeiros de morango deixaram-me curiosa!! :D e são lasquinhas de chocolate de morango? uau!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nia são realmente deliciosos e sim, as lasquinhas são chocolate de morango!!!
      beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Tudo com muito bom aspecto, mas esses brigadeiros de morango deviam estar fantásticos.

    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nela!
      Estiveram maravilhosos!!!

      beijinhos,
      Sofia

      Eliminar