sexta-feira, 31 de março de 2017

Experiências Gastronómicas

Com um início de ano cheio de boas resoluções, é importantissimo organizar o tempo da melhor forma.
Ora, com isto as minhas "artes" têm ficado em standby...por um bom motivo, mas tenho saudades!
Tentando cumprir o #propósito de publicar no blog todos os meses, deixo-vos um resumo fotográfico das últimas experiências.
Espero que gostem , eu senti-me realizada!!!


Para abrir, um snack simples, que deliciou os colegas.
Maçã, mel, frutos secos & canela!!!!

Brigadeiros de Morango


Cuscus de camarão, cogumelos & pimentos





4 comentários:

  1. uii esses brigadeiros de morango deixaram-me curiosa!! :D e são lasquinhas de chocolate de morango? uau!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nia são realmente deliciosos e sim, as lasquinhas são chocolate de morango!!!
      beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Tudo com muito bom aspecto, mas esses brigadeiros de morango deviam estar fantásticos.

    Bjs.

    ResponderEliminar